Subscribe:

Certo . Admito que falei sobre atrasos e filmes iriam sair em breve e blá blá ... Então é melhor parar de enrolar . Vou explicar a minha verdadeira situação :


Não tenho condições de produzir filmes e não tive desdo primeiro anúncio de Homem Aranha .
Certo o filme era de felipeummaxu , me deixou na mão , tudo bem ; mais daí não tenho mais oque produzir .

QUANDO VEIO A SOLUÇÃO !

Eu irei me mudar da capital de meu estado . Irei morar em outro lugar onde lá vai ser melhor que onde estou (digamos assim ) , então lá irei entrar no CEFET , e isso em troca minha liberdade , e após isso minha volta com as melhores atrações !

Este futuro não está longe . Aquardem ;)


Agradecemos por ler este post .

1 comentários:

[.:The Best High Flyer:.] Leandro Aguiar disse...

CEFET vc é do Paraná ? Entra pro CEFET é meu sonho quero fazer mecanica !

Leandrinho.lol

Youtube: LeandrinhoHabbo

Postar um comentário

Por Favor lembre-se de não utilizar palavrões, pois caso faça isso acontecer o seu comentário será removido. Comentários anônimos não são permitidos!

 
Copyright 2009 PixelXD © Habbo