Subscribe:

Brigas , discussões  , problemas ... e não para . Eu já to cansado disso , oque eu mais queria era fazer filmes , e ser reconhecido por meu trabalho . Agora ao invés de câmeras , são metralhadoras . Ao invés de atores , soldados para a guerra... Isso não ! Não vá dizer que irei me desculpar com alguém ou algo do tipo . Eu não irei ajudar á produtora envolvida na briga , mesmo sendo meu amigo . Isso pode causar problemas para a min e todos os meus funcionários . Aqui , a Tv Habbiana não é mais oque era até o início das produtoras , nós eramos nada mais que concorrentes e amigos , nós disputávamos , mais sem brigas . E eu me envolvendo não mudará nada .


Por isso peço desculpa á todos , até a Pixel Movies , mais isso não vai mudar em nada sobre nossa relação . Peço desculpa á todos , e espero que essa briga acaba e que voltássemos oque eramos antes , apenas concorrentes , colegas .

By : .:Styker:.


Agradecemos por ler este POST 



0 comentários:

Postar um comentário

Por Favor lembre-se de não utilizar palavrões, pois caso faça isso acontecer o seu comentário será removido. Comentários anônimos não são permitidos!

 
Copyright 2009 PixelXD © Habbo