Subscribe:

20 de dez. de 2011

0
No natal , qual é o simbolo que mais se destaca ? Exatamente o Noel ... que saber como seri a chegada dele aqui no Habbo ? VEJA ! :

16 de dez. de 2011

0
Sabe oque é melhor que uma pessoa que sabe gravar e editar vídeos ? É um pixel artista profissional criando filmes. Além de min , o meu amigo : felipeummaxu novo diretor da Pixel XD. 
O incrível é que ele vai fazer só de amostra de suas habilidades , o filme Homem Aranha , é isso MESMO QUE VOCÊ LEU ! Filme Homem aranha , olhe o Banner .



 <-- felipeummaxu


Não para por aí ! Temos outro novo também o x-Eduardo@-x , eu tenho a missão em ajudar o meu amigo iniciante na arte da criação, gravação e edição de filmes ! Eduardo já tem criações e sua idéias , e eu estou o ajudando á melhorar ... Em breve , quando meu amiguinho for aprovado , trará belos filme para a Pixel XD Filmes !


 <-- x-Eduardo@-x


E temos mais 3 atores pro grupo . Ellectron , boyemersonjm e mclucasban


 <-- mclucasban


<-- boyemersonjm


<-- Ellectron


E para encerrar , eu .:Styker:. tenho que dizer que ainda estou no momento de não ter como começar á gravar , como digo , meu PC está ruin , mais em breve a continuação do ''O Primeiro Habbo'' e começar á fazer o filme : ''Percy Jackson e o Ladrão de Raios''E queria dizer que : Corrida Contra o Tempo vai ser cancelado ! É o seguinte , eu criei o filme quando era um simples amador de gravações , e não está cabível agora na Pixel XD Filmes.
E tenho mais 2 filmes em mente . O Primeiro filme é uma história muito legal , que conta o domínio de agressividade e grosseria no Habbo e um garoto que saiu disso sem saber como e tenta descobrir o porquê e o seu passado.
E o segundo filme que precisarei da permissão de por os nomes de certos Habbos ... Este filme cuja o personagem principal é : Styker , isso mesmo,eu . É uma coisa tosca ao olhos de quem ver isso , mais digo que o filme na minha cabeça pelo menos é um filme espetacular .



.:Styker:.

Fiquem com DEUS !






1 de dez. de 2011

0
Natal ... a melhor época que existe , tanto no habbo quanto na vida real ... parece que aguardei meses só para por meu VIP , e por minhas melhores roupas nesta época ...



Chega de papo furado ! Todos sabemos que é natal , a melhor época do ano , não por ser oque é , mais também por ser o final do ano ! Aproveitar ao máximo
é melhor coisa a fazer agora ... E por isso eu tive ultimamente fui tentando comprar moedas para o grupo ... É agora a Pixel XD tem grupo e seu quar
tel general !




Imagem do grupo .

E por poucas moedinhas , a nova sede está quase pronta ! Foi enfeitada já d
e natal ... deem uma olhada ...




E mais , já viram a novidade ? Novos visuais e uma coisa que nunca pensei em ver . Os Sinais . Vejam os visuais e Sinais .




Sinais . Placas ; coração , caveira , e numeração do 1 até 10.


Visuais . Capa do noel , chapéu de urso , tocas com abas , novo cabelo , e sapato . (Por enquanto)



É isso aí , fiquem com Deus ! Até a próxima .

By : .:STYKER:.


Eu , .:Styker:. , foi uns dos que pediram para a realização do evento , essa ideia veio de maioLegal , então pedimos ao .Carioca . Taí ! Finalmente o Debate das 4 Produtoras !


Após muitos pedidos por este evento achamos que chegou a hora de realiza-lo. Ainda mais agora que a God voltou e que surgiu a DH. Sem data definida ainda, teremos como apresentador o .Carioca e os convidados confirmados para o debate são: .:Styker:. dono da Pixel XD , maioLegal dono da Dramaturgia Habbo , gu8795 dono da Pixel Movies e aviation dono da GodFilmes . Gostariamos de enfatizar que o público vai participar do debate, primeiramente mandando perguntas e sugestões de temas, e depois poderão participar do próprio debate, estando na plateia. Fiquem ligados que a qualquer momento postaremos mais informações.

Fonte: Pipoca Habbo

18 de nov. de 2011

0
Eu sem a produtora ficando parado olhando pro nada , posso tirar idéias de filmes tão rápidas de quanto um computador pode processar !
Vejo uma coisa ali , outra aqui , e já tenho outra idéia .

Imagina um verdadeiro filme de terror ?
Então um filme conquista ?
Ou então de uma aventura mágica ?

Falando sério , chego ter tanta ideia , que minha cabeça quase explode !

Eu comentei uns post's atrás , que iria deixar o melhor para o final ... Percy Jackson e o Ladrão de Raios , mais nem isso pude cumprir ...

Mais eu espero que possa produzir tudo que prometi e tudo oque vou produzir .




Styker.



Se você ainda é uma pessoa nova nisso de gravação e edição de vídeos , pode me ajudar e muito nesta hora difícil ... Caso alguém saiba , mesmo a experiência não sendo muita , aceitarei , e ajudarei em tudo . Alguém interessado fale com o Habbo : .:Styker:.

17 de nov. de 2011

0
Sabem que estou quase ausentando a produtora por um instante ... é o simples problema de o meu computador ter parado de funcionar , e toda a Pixel XD está no computador que parou ... Sorte que tenho outros , mais mesmo assim este não é lá o melhor . Então estou abrindo vagas para a Pixel XD . Preciso de profissionais que possam ir criando filmes , ou outro tipo de atração , como Clip's , séries etc , para a Pixel XD não se ausentar , preciso de ajuda. Caso alguém queira fale no Habbo com : .:Styker:. , ou no Twitter : @pixelxdfilmes ou até mandem email : pixelxdfilmes@hotmail.com . Obrigado !



Clique na imagem para amplia-lá .
Com a parte final da campanha pública sobre hackers , falo dos vídeos que recebem mais de 100 mil visualizações ... Quer dizer , ainda mais que total de pessoas que entram diariamente . No youtube , é muito comum achar , tem um que a pessoa garante que funciona , é o hacker por Cookies Google Chrome . Pede para baixar , muitas pessoas confiam poís é do Google Chrome , mais ao certo ninguém lê oque diz antes de instalar . Por exemplo logo de cara aparece : Este aplicativo irá gravar senhas ...
Sem você saber , quando pega o código , e bota no ''tal site'' ele envia suas senhas gravados no seu PC, tanto de Habbo , quanto de Orkut , Twitter , etc ... Olhe uma imagem do Cookie :




Já perceberam que o final de hackers assim é sempre o mesmo ? : Entre no ''tal site'' e coloque o código ...
Então , isso não passa de mais uma tentativa de conse
guir sua senha .
Está muito recente agora o método JSESSIONID , que também rouba suas senha por códigos .

Aparentemente os tipos de hackers roubadores de senha são assim :


Para encerrar , queria agradecer ás impressas : Pixel Movies , God Filmes , Dramaturgia Habbo , Pipoca Habbo , Tv Pixelada , Tele Cine Habbo .

E aos donos : gu8795 , aviation , maioLegal , .Carioca , tomasreis , tiago.dainelli , finhoalmeida , tractorwp .

Agradeço por todos contribuirem na campanha pública contra Hackers .



Agradeço .:Styker:.

 
Copyright 2009 PixelXD © Habbo